MULTICOM PREMIADA NOS LISBON PR AWARDS

A Multicom foi premiada nos Lisbon PR Awards, o festival internacional que premeia os melhores projetos e agências que trabalham diariamente na área da assessoria e relações públicas.

O trabalho desenvolvido pela Multicom na construção do “Madagáscar”, o primeiro parque aquático europeu para crianças especiais do Kastelo foi premiado com Bronze na categoria de “Healthcare & Pharma”.

Construir um parque aquático para uma unidade de cuidados continuados e paliativos para crianças só foi possível porque se conseguiu envolver diversas empresas e pessoas, tendo apenas por base uma ideia e uma necessidade identificada pela direcção do Kastelo, cliente pro-bono da agência. No total das acções implementadas, angariou-se cerca de 140 mil euros, o que permitiu a construção do parque aquático adaptado a crianças especiais bem como a aquisição de uma máquina de Raios-X também ela adaptada, de forma a evitar que as crianças se desloquem a unidades hospitalares”, explica Isabel Fragoso, diretora-geral da Multicom.

E continua: “Mais do que o reconhecimento do trabalho desenvolvido, pelo qual estamos gratos, esta nomeação dá-nos uma nova oportunidade para dar visibilidade ao Kastelo, a única unidade de cuidados integrados pediátricos em Portugal. Trata-se de um projecto pioneiro no nosso país que engloba todas as crianças com patologia crónica”.

A estratégia criada e implementada pela Multicom, desde as campanhas de angariação de fundos – jantares e leilão de arte – à divulgação, ao próprio acompanhamento do projecto de construção foi fulcral para que o parque aquático adaptado a crianças especiais passasse do sonho à realidade para as crianças do Kastelo”, sublinha Teresa Fraga, diretora técnica da instituição.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *