ISCTE EXECUTIVE EDUCATION VAI FORMAR EXECUTIVOS NA CHINA

O ISCTE Executive Education e o Kingold Training College assinaram um protocolo para leccionar o International Executive Master in Management em Guangdong, na China, a partir de Setembro. 

Este é mais um passo do ISCTE Executive Education neste país, que com este acordo solidifica uma presença já com dez anos e dois programas de grande sucesso ministrados em Guangdong e em Guagzhou.

«Até agora os programas desenvolvidos pelo ISCTE Executive Education na China têm-se centrado na área da gestão da saúde e com parcerias com universidades chinesas. A partir deste acordo entramos num outro patamar de presença neste país, uma vez que se trata de pura formação de executivos.», explica José Crespo de Carvalho, presidente do ISCTE Executive Education.

A formação on-demand, customizada para empresas chinesas nas áreas da gestão e liderança será o próximo passo deste acordo.

«Esperam-se novos e importantes resultados a este nível dada a dimensão do mercado chinês e a sua importância para a exportação de ensino superior e executivo a partir de Portugal, o que tem sido muito bem trabalhado pelas escolas portuguesas em vários pontos do mundo.», acrescenta José Crespo de Carvalho.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *