A LEXUS CONTINUA A ACOMPANHAR O CLIENTE MESMO À DISTÂNCIA

Desde as suas origens que a Lexus se tem pautado por uma forte motivação para participar na construção de uma sociedade melhor, revelando uma preocupação genuína com o bem-estar dos seus Clientes, assim como o de todos os que, de forma direta ou indireta, convivem com os seus produtos. O momento que vivemos não é exceção e por isso a marca implementou medidas que lhe permitem continuar a acompanhar o Cliente e os compromissos com ele acordados, em segurança.

Cumprindo o seu dever social, reduziu a prestação de serviços ao mínimo indispensável, o que implicou o encerramento físico dos espaços comerciais e o consequente reforço da alternativa digital. Não obstante, para garantir a satisfação das necessidades mais prementes, a marca mantém a prestação de alguns dos serviços Após-Venda e, para garantir que corresponde às expectativas em segurança, sugere o contacto prévio através da linha da sua linha de Apoio 808 250 220 – a partir da qual serão prestados todos os esclarecimentos.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *