Multicom - Agência Comunicação Institucional e Assessoria de Imprensa

Notícias / “Al fresco @ Churchill’s”:celebrar o bom tempo com vinhos no Porto

31 de Julho de 2014

Transformar um espaço abandonado e com uma vista esplêndida sobre o Douro numa zona de encanto e encontro foi a última dedicação da Churchill’s. Assim nasceu “al fresco @ churchill’s”, no Centro de Visitas desta empresa, um local privilegiado em qualquer momento do dia para tomar um copo de vinho, beneficiar do ar fresco e do sol, sentir o prazer único de várias «companhias». A não perder o entardecer…

A extensão do Centro de Visitas da Churchill’s era um terreno abandonado que sempre encantou Maria Emília Campos, diretora de vendas e marketing da Churchill’s. A vista sobre o Porto e o Rio Douro são quase comoventes. Por isso, decidiu «arranjar o terreno, implementar um jardim e transformar o espaço num local onde as pessoas possam estar descontraidamente a tomar um copo de vinho, a ler um livro, a fruir da natureza e do sol. A deixar-se ficar…»

E se o Pop Up Bar em Londres foi único e inovador, o Centro de Visitas e o “al fresco @ churchill’s” têm a mesma dimensão, um passo mais para a aproximação aos visitantes, na perspetiva de quem só produz com castas nativas e mostra o que de melhor se pode produzir no Douro Património Mundial. Numa Churchill’s jovem, arejada, inovadora, mas mantendo a tradição e a alma dos vinhos do Douro.


voltar