Multicom - Agência Comunicação Institucional e Assessoria de Imprensa

Notícias / Empresa portuguesa iDee aposta em pulseiras de identificação pessoal

1 de Julho de 2014

A empresa portuguesa iDee acaba de colocar no mercado português um novo conceito de pulseiras de identificação pessoal. Trata-se de uma solução que permite identificar o portador da pulseira, ter acesso a dados médicos, como por exemplo o grupo sanguíneo, e aceder também a contactos de pessoas próximas que podem facultar detalhes adicionais sobre quem necessita de ajuda.

As pulseiras iDee podem ser personalizadas de acordo com as inscrições que se pretende gravar e estão disponíveis em diferentes cores e em três modelos diferentes: Elite, com uma fivela em estilo relógio; Slim, a mais fina e por isso a mais indicada para crianças; e Sport, um modelo resistente e o mais desportivo.

Confortáveis, com um design elegante e discreto podem ser usadas diariamente tal como um acessório de moda. Estão disponíveis a partir de 14,95€ e podem ser adquiridas através do website da empresa http://www.idee.pt/. Ao escolher online o modelo pretendido é possível personalizar a chapa de identificação com as inscrições que se desejam gravar.


voltar