Multicom - Agência Comunicação Institucional e Assessoria de Imprensa

Notícias / comOn ganha digital da Danone em Portugal

14 de Janeiro de 2016

A user marketing agency foi a agência escolhida pela Danone para integrar o digital na estratégia de todas as marcas do grupo. Para além da definição e implementação da estratégia digital de marcas como Activia, Corpos Danone, Danonino, Actimel ou Oikos, a comOn ficará responsável pela criação de todos materiais digitais da marca, e pela consultoria estratégica integrada e de intelligence.

«É para a comOn um orgulho ter a confiança da equipa da Danone para podermos aplicar todo o nosso processo de user marketing para as suas marcas.» explica Ricardo Pereira, CEO da comOn. «São estes grandes desafios que nos fazem continuar a apostar na empatia como a principal forma de aproximar as marcas dos seus utilizadores.», conclui.

«A comOn demonstrou ser o parceiro ideal para nos ajudar na “digitalização” do marketing model da Danone. Trata-se de uma agência com sólidas capacidades estratégicas e que conhece o digital e o utilizador em profundidade.», refere Oliver Perez, diretor de Marketing da Danone Portugal.

Luís Serra, Head of Strategy, acrescenta ainda que «transformar uma marca com um histórico tão grande no frigorifico dos portugueses será um desafio tão interessante como ambicioso. O objectivo é que a Danone se torne numa marca mais relevante e empática, e que a tomada de decisão de compra seja feita antes de chegar ao linear tão sobrecarregado e indiferenciado."


voltar