Multicom - Agência Comunicação Institucional e Assessoria de Imprensa

Notícias / Comendador Rodrigo Leite investe cerca de um milhão de euros na marca Paulo Brandão

17 de Novembro de 2015

A marca Paulo Brandão que já calçou Sarah Jessica Parker de "Sexo e a Cidade" é cada vez mais conhecida em todo o mundo. O Comendador Rodrigo Leite depois de se desvincular do sector dos transportes e logística investe agora quase um milhão de euros na marca de sapatos Paulo Brandão, que adquiriu recentemente.
Este novo desafio do empresário nasceu no ano passado com a aquisição da totalidade da empresa industrial VersãoLatina, na qual o calçado da marca Paulo Brandão é produzida. 

O processo de renovação total da fábrica passou pela aquisição de um moderno pavilhão fabril na zona industrial de Travanca, em Oliveira de Azeméis, equipando-o com novas tecnologias e onde aloja neste momento toda a produção do calçado e os serviços da marca Paulo Brandão além de clientes em private label. A aposta estendeu-se também à qualidade e ao design do produto, no reforço da equipa comercial e na campanha de divulgação da marca.

Os pequenos detalhes artesanais, o conforto, mesmo nos saltos altos, assim como os materiais inovadores, sofisticados e inesperadamente combinados conferem aos utilizadores desta marca uma identidade própria e única a cada passo. Estas são algumas das claras vantagens competitivas que representam um dos principais motores da empresa sendo a sua contemporaneidade e modernidade um factor distintivo.

Este investimento na marca Paulo Brandão surgiu a par de um boom de novos criadores de calçado, no entanto distingue-se de todas as outras e começa a ser procurada não só pelos seus produtos, mas especialmente pelo seu know-how, pela originalidade, exclusividade e qualidade dos seus sapatos dedicados ao público feminino. 
A Paulo Brandão demarca-se agora de uma marca de autor, para uma marca de tendências com identidade própria e mercê dos elevados padrões de exigência técnica são apenas produzidos por dia 80 pares de calçado na unidade fabril de Travanca.

A Paulo Brandão abriu o desfile da Portuguese Shoes na ColombiaModa, sendo que os primeiros quatro modelos de calçado do desfile tinham assinatura da marca.
A Paulo Brandão apresentou-se na MICAM, a maior e mais prestigiada feira de calçado do mundo, de 1 a 4 de Setembro deste ano e tem-se feito notar um pouco por todo o globo. Recentemente inaugurou o desfile da Portuguese Shoes na ColombiaModa, a maior feira do continente sul americano, onde também expôs vários modelos da marca. Depois de ter calçado a actriz Sarah Jessica Parker, em Portugal a marca já calçou celebridades como Cuca Roseta, no evento Alma Portuguesa e Ana Viriato, apresentadora do programa What’s Up da RTP 2.


voltar